domingo, 1 de janeiro de 2012

Luciana Gimenez deixa a superstição de lado e passa o réveillon de preto

A apresentadora passou a virada de ano ao lado do marido em Nova York, e assistiu ao show de Lady Gaga na Times Square .
Luciana Gimenez, que está passando as festas de fim de ano no apartamento da família em Nova York, deixou para trás as superstições do Brasil quanto a cor da roupa na hora virada e escolheu um modelito preto para festejar o réveillon. Com um vestido preto e uma estola de pele, Luciana, assim como todos os nova-iorquinos, foi curtir o grande show comandado por Lady Gaga e outros astros como Fergie  e Justin Bieber no ano novo oficial da cidade.
"Tava na Times Square beijando a l (lady) gaga na boca!", escreveu ela em seu Twitter. Mais cedo ela publicou uma foto no microblog enquanto se arrumava, mas reclamou um pouco: "Odeio fazer cabelo!!! SACO".

O filho mais velho de Luciana, Lucas, passou a virada com o pai, o líder da banda Rolling Stones Mick Jagger. “Então ta! Saudades do @lucasjagger", escreveu.


Fonte : IG

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei muito e vc,acho vc linda. Mas fiquei extremamente triste em ver vc usando um casado de pele. Acho que vc deveria saber como ele retiram a pele desse animais ainda vivos,um sofrimento so. Pelo que vejo na foto sua roupa é de pele de chinchila um animal adorável,tenho um casal de chinchila em casa. Fico muito triste em saber que pessoas esclarecidas como vc ainda usam pele de animais. Procure ver como é feito esse belo casaco. Não vincule sua imagem a esse sofrimento sem fim minha musa. Você é uma pessoa boa não perca isso. Espero que esse comentário chegue ate vc. Beijos e gosto muito de vc. Nao seja igual a Lady Gaga,seja igual a Katy Perry,não usei pele de animal.

    ResponderExcluir