domingo, 29 de janeiro de 2012

Gilmelândia relembra momentos no SuperPop e agradece Luciana Gimenez

Durante apresentação no Cortejo Afro, em Salvador, a cantora Gilmelândia relembra sua passagem pelo programa SuperPop enquanto substituía a amiga Luciana Gimenez em sua licença-maternidade.

Pouco menos de um ano depois de sua passagem pelo programa SuperPop para substituir Luciana Gimenez (41) em sua licença-maternidade, a cantora Gilmelândia (36) contou na noite desta segunda-feira, 16, durante apresentação no Cortejo Afro em Salvador, sobre sua experiência na televisão e como foi comandar o programa da amiga.
“Eu adorei a experiência de comandar o programa da Luciana, primeiro que achei o fato dela confiar em mim um ato muito nobre e eu tinha que fazer jus a isso. Eu quis dar o máximo de mim, estudei para caramba para poder fazer um trabalho bacana, tanto que quando eu sai de lá ela disse: ‘Gil muito obrigada!’”, revelou a cantora, que disse que antes o público lembrava dela como a Gil da banda Beijo, e hoje é lembrada  Gil do SuperPop. 
E como a carreira de cantora ainda é prioridade em sua vida, Gilmelândia adiantou que neste carnaval estará com a corda e os "cordeiros" do trio Todos de Rosa, fazendo alusão a campanha de prevenção ao câncer de mama. "Tenho rodado o Brasil por ser madrinha de várias campanhas e projetos sociais e tenho observado quantas mulheres morrem por não se prevenir. É preciso também que nossos governantes disponibilizem nos postos públicos os aparelhos adequados para a mamografia e assim as pessoas de baixa renda tenham acesso aos exames e tratamentos também", concluiu.

Fonte : Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário