segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

'Meu coração nunca saiu da Avenida', diz Luciana Gimenez a jornal.


Atriz comentou a volta ao carnaval carioca, desta vez, como destaque da Grande Rio.
Depois de quatro anos afastada do carnaval carioca, Luciana Gimenez, que já foi rainha de bateria da Grande Rio, se prepara para voltar para a escola. Ao jornal "O Dia" a apresentadora comentou a emoção de retornar ao Sambódromo.

"Meu coração nunca saiu da Avenida. A saudade é enorme. A energia do público é algo difícil de descrever. só quem já cruzou aquele caminho sabe do que estou falando", disse.

Ao jornal, a apresentadora contou que recebeu convites para ser rainha de bateria de outras escolas, mas recusou para sair como destaque de chão da Grande Rio. "Eu precisava voltar. A Grande Rio estava com saudade de mim e eu dela. Tenho certeza de que a Ana Furtado vai arrasar. Ela á linda", elogiou.
Fonte : Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário