sábado, 17 de dezembro de 2011

Luciana Gimenez vai aproveitar o Natal para refletir

Apresentadora quer passar mais tempo com a família no ano que vem.
Luciana Gimenez teve um ano repleto de novidades em 2011. A apresentadora, que continua à frente do Superpop (RedeTV!), engravidou de seu segundo filho, Lorenzo, e aumentou a família.
Entre um trabalho e outro, Gimenez encontrou tempo para fazer as pazes com a arquirrival Adriane Galisteu, emagreceu os 28 kg ganhos na gravidez e ainda voltou à TV mais bonita do que antes.
A apresentadora irá aproveitar o Natal para refletir a respeito das mudanças deste ano e faz um balanço positivo destes últimos meses.
- Foi um ano cheio de desafios e alegrias. O Lorenzo, assim como foi o Lucas, foi um presente, eu amo os meus filhos!
Para o ano que está chegando, Gimenez quer se aproximar mais da família e aproveitar as brechas na agenda para viajar ao Rio de Janeiro, onde sua mãe, Vera Gimenez, mora.
- Eu espero que 2012 eu possa ter mais tempo para ficar ao lado dos meus pais. A minha mãe mora no Rio de Janeiro e eu quase não apareço por lá.
Quando está de folga, a morena aproveita para paparicar os filhos e o marido, o sócio da Rede TV! Marcelo Carvalho. Apesar de estar em sintonia com sua família, Gimenez lamenta não poder curtir mais seu pai, o empresário João Alberto Morad.
- Aproveito os meus finais de semana para ficar em casa com o Marcelo e com as crianças. O meu pai é uma pessoa maravilhosa, mas nossos horários são diferentes. Então, nos vemos em São Paulo menos do que gostaria.
A princípio, Luciana Gimenez continua no comando do Superpop, na Rede TV!, em 2012.
Porém, a apresentadora se aproximou bastante da Band no final deste ano e até ofereceu um programa para a morena. O futuro de Gimenez ainda é incerto.


Fonte : R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário