quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luciana Gimenez sobre aumentar a família: “Se o marido quiser barriga de aluguel, topo”

A apresentadora se mostrou bem humorada ao brincar sobre o assunto durante gravação de programa.
Luciana Gimenez quer aproveitar o final do ano para descansar. A apresentadora contou, na noite de terça-feira (29), que planeja viajar com o marido, Marcelo de Carvalho. "Vou viajar no fim do ano. Estou tentando convencer ele para a gente ir a um lugar especial. Quero ir a uma praia deserta, se possível. Eu gravo até o dia 17", explicou ela, que comanda o programa “Superpop”.
A apresentadora também fez um balanço sobre o ano que está acabando. "Foi um ano muito bom para mim, cheio de saúde. Eu tive meu segundo filho... Foi um ano que eu comecei a desapegar das coisas. Estou desapegada. Antes eu era consumista, não muito, mas gostava de comprar roupa, sapatos... Hoje, eu só me preocupo em comprar roupas para os meus filhos." Luciana é mãe de Lorenzo, de 9 meses, fruto do relacionamento com o marido, e Lucas, de 12 anos, do envolvimento com o cantor Mick Jagger.
Ao ser questionada se gostaria de ter uma menina em 2012, ela brincou: "Nem que me paguem. Esta barriguinha nem mexo. Se ele quiser fazer uma barriga de aluguel, eu topo". Luciana falou sobre esses assuntos nos bastidores da gravação do especial de Final de Ano da Rede TV!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário