sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho apresentam Lorenzo

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho exibiram pela primeira vez o caçula da família, Lorenzo Gabriel, na revista Caras desta semana. Em entrevista, o apresentador do Mega Senha e vice-presidente da RedeTV! falou sobre a experiência de ser pai novamente. "Sou apaixonado por crianças, brinco que nasci para ser pai ou cozinheiro. Este aqui chegou meio no susto, não foi planejado. Veio porque Deus realmente queria. É uma alegria só!", conta.
       O pequeno Lorenzo veio para aumentar uma família que já era grande. Neste Natal, ele completa a turma de Lucas (12), filho de Luciana com o roqueiro inglês Mick Jagger, e Manoela (12) e os gêmeos Marcela e Marco (10), frutos de relação anterior de Marcelo.
       Marcelo de Carvalho também fala sobre seu relacionamento com a apresentadora do SuperPop. "Luciana é uma mãe espetacular, admiro e tenho orgulho de como ela cuida dos nossos filhos. Não gosto da palavra madrasta, parece aquela malvada da Cinderela, e a Luciana está muito mais para “mãedrasta”. As crianças são loucas por ela. Há quem diga que filho pode ficar no meio do casal, mas nós ficamos ainda mais unidos e apaixonados. Acho que ela está linda, agora que está magrinha parece que sou casado com a Kate Moss. Se bem que sou italiano, gosto de carne para apertar e adorava quando ela estava grávida. Ah, sou louco por ela de qualquer jeito!", se derrete.


Fonte : Redetv! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário